Sonhos

Muita gente tem como sonho uma viagem, um carro, uma casa e tudo mais.
O que acho bem, cada um deve seguir os seus sonhos e realizar-se. Os meus sonhos, aqueles que eu tenho mesmo vontade de realizar é casar-me porque já tenho o príncipe e porque para mim o casamento faz todo o sentido, e o outro sonho que parece absurdo é ter vários pares de sapatos de salto alto todos bonitos. A verdade é que infelizmente não encontro facilmente o meu numero, e depois o facto de ser alta faz com que as pessoa critiquem e me comparem a uma estaca. Eu não gosto disso. Só eu sei como me sinto ao ver as minha amigas e as minhas colegas com saltos altos todos bonitos, ainda por cima estudo na cidade e diariamente passo por pessoas e montras com sapatos lindos e sei que nunca poderia calçar aquilo. É como se estivesse um dia de sol quente e nuns segundos ficasse de noite. :(

Sem comentários: