Preciso de ti !

Porque é que me custa tanto estar chateada contigo?
Porque é que os ciúmes tomam conta de mim?
Porque é que as respostas não chegam?
Sou um ser humano, como tal cometo erros, falhas, faço coisas estúpidas, mas não sou feita só de defeitos também tenho as minhas qualidades.
Estou do teu lado quando precisas, faço-te sentir bem, dou-te valor, dou-te o meu amor, faço-te feliz.
Tu adoras-me tanto quanto eu a ti.♥
Por isso é que tens de compreender o que me passou pela cabeça, já tinha postado cá no blog que precisava de respostas, e preciso mesmo. Não quero continuar no escuro, perdida.
Quero libertar esta raiva e não sentir vontade de fugir. Estou cansada. Estou cansada de querer ter respostas e não as ver a chegar...
Mas ainda mais cansada de estar a espera do que não vem estou cansada de ser desvalorizada em relação a certos seres vivos, não posso nem quero acreditar que ponhas em hipótese que a palavra de esses certos seres vivos valha mais do que a minha.
Já me conheces a demasiado tempo para saberes como sou.
O facto de fugires de cada vez que tocamos no assunto ainda me deixa pior, tão mal como quando apagas-te aquele texto em segundos para que não visse nada. Tudo isto até pode nem ter nada de mal, mas na minha cabeça torna-se tudo muito complicado e é feito logo um filme do caraças só formado em possibilidades. Desculpa.
Sei que tenho atitudes menos boas. Mas é inato, saem-me por instinto...
É muito doloroso quando nos deitamos na cama com maus pensamentos e sentimos o coração apertadinho,  e nos faz sentir tristes e inseguros, depois vem o sentimento de perda, na nossa cabeça aparecem mil motivos possíveis para quem nós amamos nos deixar...
Mas eu não posso deixar que me deixes, tornei-me dependente de ti, do nosso amor.
Depois com quem ia desabafar? Com quem ia poder contar 24h por dia? Com quem ia partilhar pormenores e intimidades? Como poderia mostrar-te e poder dizer-te dia após dia que te amo?
Tu não me podes deixar, tu és a minha vida.
O meu moreninho, o meu mais do que tudo.
 E tu? Depois não me irias poder dizer que sou trenga, que me amas e que me queres para sempre, não irias mais poder contar-me tudo de ti.
Já me chegou a eternidade de tempo passado sem ti, as lágrimas derramadas e a dor no peito.
Não me podes abandonar, não agora.
Não agora nem nunca. Porquê? Porque sou a tua princesa, a tua sete-luas. ♥
Porque temos um futuro em comum para construir. Porque só temos bons motivos e tudo a nosso favor para que isso aconteça.
Já te disse tantas vezes que és o meu orgulho, que te amo e que te quero que já ninguém no mundo duvida do meu amor por ti.
Anda lá pequenino, vamos mostrar o quanto somos fortes e o quanto o nosso amor vale a pena ! Vamos ser felizes, vamos esquecer este triste episódio e sermos felizes,  nós valemos a pena.
Tu sabes disso melhor do que ninguém.
Amo-te muito ♥
Preciso de ti, hoje, amanhã e para sempre !

*Eu quero só você*

Sem comentários: