Feelings

Sei que não tenho sido a melhor namorada do mundo. Mas apesar de ter andado mais em baixo eu continuo a amar-te do mesmo jeito ! Tudo o que vou dizer neste texto é vindo do coração.
Em primeiro lugar estou um bocado farta de ser a ovelha negra quando sei que nada fiz de mal.
Sei que tu também não mas sei que tu sabes que há quem nos quer mal.
Sei que não tenho cumprido com a minha palavra mas foi sempre com boa intenção.
Vais dizer que também não falavas com ela das nossas coisas e não lhe mostravas as nossas cenas? Conheço-te tão bem que tenho a certeza que sim. Conheces-me, sabes que com palavras soltas faço a história. E sim, ela outra vez...Tal como tu não esqueço as coisas.
No dia dos teus anos lembro-me de tu lhe dizeres na brincadeira que ias falar com o namorado dela e ela dizer-te que bem sabias que ele não gostava de ti. Quer dizer, ele não gosta de ti e eu sou obrigada a gostar dela? Não. E tu respeitas-te isso. Felizmente. Sabes que sou uma morcona e que nunca resmungo com ninguém e que sempre me limito a ficar calada e a sofrer em silêncio. Mas naquela noite disse logo que não era sinica. E não o sou. Sabes que sou boa rapariga. Que me deixo pisar pelos outros mas que também dou o troco. E ainda hoje não consigo esquecer a maneira como a agarras-te. E quando vi o P* a agarrar a A* lembrei-me daquilo. Aquela imagem apesar de nada de grave inoja-me. É mesmo isso. Tenho nojo de cada vez que me lembro daquela imagem. E depois só me vêem as vozes dos teus amigos a perguntarem-se do que estavas tu a fazer pensando que eu não estava a ouvir. Só por saberes que estavas errado é que me apoias-te e admitis-te o erro.às vezes custa-te a admitir os teus erros e por isso constantemente relembras-me dos meus. Mas eu sei que errei. E já pedi desculpa e ei de continuar a pedir. Porque eu sei os meus defeitos e sei que errei e tenho de remediar os meus erros. Custa-me saber que me escondes as coisas porque o que tu fizeste foi esconder-me o texto que lhe escreves-te. Como queres que ignore quando sei que já tiveste uma atracção por ela? Que ela ia pro meu lugar ? Pra minha segunda casa? Que apesar de tudo ainda o é. É meu. E sim agora sei como te sentias. Mas apesar de ser próxima do O* eu não andava constantemente a falar com ele por sms e muito menos quando estava contigo. Enquanto ambos de vocês o faziam. Ela quando estava com o moço falava contigo? Quase que aposto que não.
Mas agora já tudo passou e ambos abdicamos das coisas, pessoas etc...
E quanto a mim já deixei mesmo tudo para traz. Não há nada que me prenda ao passado.
Quero é um futuro bom do teu lado.
Se é pra ficar bem contigo eu faço tudo. Pois tu fazes-me feliz. Fazes-me sentir bem.
Estou a passar por um momento complicado na minha vida. É tudo ao mesmo tempo.
E como já te disse acho mesmo que na escola vou ficar para traz. Não ando com cabeça pra estudar.
Também me ando a passar com a L* porque estou cansada de tanta ignorância.
Perdi a minha melhor amiga e não sei o que sentir. E depois as nossas cenas e o facto de insistires que isto não vai dar. Tu sabes que vai dar.
Olha amor :
«Meu amor hoje fizeste-me perceber que não és só tu que estas a errar, desculpa por estar a ser assim contigo mas a verdade é que o meu amor por ti é grande, é forte e supera qualquer outro amor que sinta por alguém, a dois anos houve toques e olhares que nos uniram, tu sabes disso, eu apaixonei-me por ti acredita, apesar de ainda ter a P… na cabeça, mas era só mesmo na cabeça, fiz muitas confusões por causa disso, fiz muitas asneiras por causa disso, e dantes eu nao admitia mas agora admito todos os meus erros, porque te quero compensar de tudo o que te fiz passar, desculpa mais uma vez B…, desculpa mesmo. Eu já não consigo viver sem te ter a meu lado, fiel e sempre querida, com um sorriso na cara quando estamos juntos, eu sei que andas cansada mas eu sou o teu namorado sou a pessoa que mais te apoia embora não pareça. Faço tudo por ti, tento sempre estar ao meu mais alto nível, mas nem sempre os dias são como nós queremos, e por vezes somos pessoas que não somos, tu andas mal e eu sei bem disso, nota-se pela tua cara, pela maneira que falas e que ages, mas acredita que eu também não estou muito melhor, os meus problemas em casa são cada vez maiores, tu não imaginas o que se anda a passar e se não te conto é por vergonha, porque a tua família é excelente e sim eu tenho um pouco de inveja L, eu gosto de desabafar contigo mas nem sempre é fácil pois tu por vezes ignoras o meu sofrimento, porque eu só estou bem contigo, em tua casa, agarrado a ti todo o tempo possível, pois és a única pessoa com quem eu posso contar amor L, eu quando saiu para ir a café não é porque tenho vontade de ir, as vezes talvez seja, mas a maior parte das vezes é porque não consigo estar nesta casa, sinto-me perdido entendes? Saiu para tentar esquecer isto aqui em casa, mas se há algum sítio que isso acontece é sem duvida alguma em tua casa junto a ti, desculpa ser assim linda, querer ter-te sempre agarrada a mim, mas eu preciso tal como tu precisas as vezes. Desculpa também estes ciúmes doentios, mas o meu medo de perder-te é tão grande que não consigo ficar sem eles, juro-te que não é por mal e por querer assim, sou assim apenas porque tenho problemas nos quais é difícil conviver com eles, eu gosto mesmo muito de ti e não te quero perder mais nenhuma vez linda, pois o meu coração não iria aguentar estar mais tempo sem ti, estes dias sem ti têm-me custado muito, porque eu só quero estar ao pé de ti. Eu só quero que sejas novamente a minha menina linda de sempre, aquela que era super querida comigo, que me mandava cartas super lindas as quais eu nunca depositei a devida atenção, aquela que fazia tudo por mim, que não havia uma única coisa que ela não faria por mim, aquela mesma menina que para onde fosse tinha que levar-me, porque eu ai via o teu amor por mim e quero voltar a ver, e se estas cansada eu ajudo-te a descansar b…, agora peço-te que nunca mais seges comigo aquilo que tens sido L, tem-me custado muito mesmo ver-te assim comigo, porque eu não posso dizer nada, não posso fazer nada que tu gritas logo comigo L, já não fazes nada por mim, falas mal para mim e por vezes não ligas ao que digo, tu não eras assim amor e não vai ser agora que o vais ser porque eu não deixarei que o sejas, amo-te demasiado para que isso aconteça linda, amo-te mesmo muito amor, e mando esta carta com um final a que a partir do dia que te entregue seja tudo como nós merecemos que seja. A B R M meu amo-te, adoro-te, venero-te e acima de tudo respeito-te com muito amor, quero ser feliz a teu lado para sempre, por favor, nós já fomos muito maus um para o outro portanto esta na hora de termos paz nas nossas vidas e seguir com elas para a frente juntos.»
Nós somos muito assim paixão. Muita confusão mas muito amor.
Como já te disse mil e uma vez tu és tudo para mim. o meu homem e quero-te do meu lado para sempre.
Por todos os nossos momentos ( Penha, praia, carrinha, nossas casas, vila flor, porto, noite, espaço, bowling, ...) 
Vamos lutar por nós como nos bons velhos tempos? prometo voltar a ser como dantes e mudar. Porque te amo. Muuuuuuiiito.
Sem duvida que és o homem da minha vida.
Adoro tudo em ti. Adoro a tua companhia. Adoro o nosso amor. Vou amar o nosso futuro. Amo-te M*
Acredita em mim e nas minhas intenções. Acredita que vou mudar. por ti. por nós. BM*

Sem comentários: