Feelings

♥♥♥

Não sei o que se passa comigo.
Sinto-me cheia de desejo de ti.
Desde que fizemos as pazes que é assim que me sinto.
Não quero parecer tarada nem nada do genero.
Apenas gosto de ti, de estar contigo, de namorar contigo.
As saudades apertam cada vez mais.
E com ela a vontade de ti.
És lindo, adoro a tua pele morena.
As tuas mão que tanto mimo me dão.
Os teus lábios que tanto gosto tenho em beijar.
Adoro tudo em ti.
E tudo em mim.
Não, não sou convencida.
Tu fazes com que tenha gosto em mim.
Tens esse efeito na tua loirinha.
Gosto que me incluas nos teus planos.
Faz-me sentir importante.
Gosto que me leves para o meio dos teus amigos.
Faz-me sentir que tens gosto em mim.
Adoro quando me abres o casaco e te enrroscas em mim.
Sentir o teu calor é mesmo muito bom.
Adoro o cheiro do teu perfume.
Odeio estar sem ti tanto tempo.
Amo-te demasiado para estar longe ti. ♥
Não vivo sem o teu sorriso.
Ele enche-me o coração de alegria.
Tenho orgulho em ti.
Por tudo.
Odeio quando estás aborrecido comigo e não me dás um abraço.
Também não gosto da tua barba.
Ficas muuuito mais bonito sem ela.
Adoro a tua camisa nova.
É tão linda.
Sempre que recebo uma mensagem bonita fico toda feliz.
Sabes tudo isto decor e salteado.
Mesmo assim gosto de to dizer.
Vezes sem conta.
Porque o amor é mesmo assim.
Constantemente dizemos as mesmas coisas fofas e de todas as vezes elas nos fazem sentir bem e nunca queremos parar de as ouvir.
Adoro os teus braços e sempre que eles me abraçam.
Sinto-me segura. Em casa.
Contigo é que estou bem.
Amo-te  ♥ E acredita, não são palavras vazias...
São palavras cheias. De amor. De carinho. De orgulho. Palavras cheias de gosto. Em ti. Em nós.


♥♥♥

Sem comentários: