Deitei-me a sorrir. Acordei a sorrir...
E estou mesmo a ver que me vou deitar mais uma noite com este aperto no coração, com este nó na garganta e com a lágrima no olho. Estou a pagar por tudo que fiz de errado na minha vida. Sinto-me uma merda e não sei o que fazer p'ra mudar o que sinto.
Penso penso penso e não sei o que fazer para demonstrar tudo o que sinto, o que quero e o valor do que o que quero tem para mim.
Sinto que já perdi esta batalha. Mas não me consigo afastar-me.
Cada vez que penso naqueles olhinhos fico de rastos... Já abdiquei vezes demais do «meu» rapaz. E estou a ver que isto não tem solução. Que o amor dele já não existe mais...
Ele deveria amar-me para sempre. Prometeu-me mas não o está a cumprir... ;-(
Por minha culpa....
Como posso eu esquecer todos os momentos. Todas as caricias e o jeito dele lidar comigo. Amo-o demasiado para isso. Se alguma vez estive confusa foi porque andava de todo, porque este sentimento não deixa dúvidas...
Oh meu Deus, lá se foi tudo de bom,... Quem me dera ir dormir e acordar daqui a muito tempo... É que sinto que não o estou a deixar ser feliz. Apesar de sentir que ele me ama, ele ama-me.
Notou-se e nota-se pela maneira como me toca, pelos beijinhos que me da na cara. Está é triste. Desiludido e sem forças. C/ medo de se tornar a magoar.
Não lhe posso prometer que não se vai magoar porque o amor é mesmo assim, tristezas e alegrias, só lhe posso prometer que agora vou ser melhor e ele sabe que era isso que estava mal. A minha maneira de ser na relação, de resto tudo dava certo., éramos perfeitos e felizes, cúmplices e sinceros.
Ele foi o melhor do mundo, aceitava-me como eu era. Cheia de manias, materialista e com a mania da doenças. Aturava o meu mau humor e a minha cara feia. Nunca se queixou de nada em mim e amava estar comigo de um jeito especial. Eu tenho a certeza que ele nunca me vai esquecer. Por tudo e por nada. Pelos momentos bons e pelos menos bons. Só espero mesmo ser sempre uma boa amiga pelo menos. Porque senão não aguento a distância. Não aguento estar longe da única pessoa que sabe tudo de mim e ainda por cima me adora. Néné, amo-te muito. Nunca te esqueças aqui da loirinha pf. ;-(
♥B'M





Sem comentários:
Enviar um comentário